#FiqueEmCasa

As Vendas online continuam acontecendo?

Sim, Nossa loja online continua funcionando e você pode comprar facilmente! Sem sair de casa. A saúde e o bem - estar é nossa prioridade. #FiqueEmCasa

Meu pedido será entregue no tempo certo?

Vamos fazer o possível para entregar o seu pedido no tempo certo, mas pode acontecer algum tipo de demora dependendo da forma de envio escolhida.

Como serão as trocas e devoluções?

Os prazos para trocas e devolução não mudam nada continuam os mesmos já garantidos pela Lei do Consumidor.

O Atendimento ao cliente está funcionando?

Sim, agora mais que nunca nossa equipe de atendimento está pronta para lhe atender e responder a tudo que necessitar.

Quais são os canais de atendimento?

Nossos canais de atendimento são:

  • Email: faleconosco@catapulta.net
  • Telefone: 11 4612-6116

Conselhos importantes para você e sua família

  • Fique em casa.
  • Mantenha sua família segura. Principalmente os idosos e os enfernos em grupo deriscos.
  • Lave as mãos por pelo menos 20 segundos várias vezes ao dia.
  • Nao saia da sua casa. faça suas compras online usando seu celular, tablet, computador...

 

Agradecemos a sua compreensão e confiança. Aqui estamos fazendo tudo da melhor maneira possível, seguindo todos os cuidados e recomendações do Ministério da Saúde e da OMS (Organização Mundial da Saúde) para continuar oferecendo a melhor experiência e produtos de qualidade para você e seus familiares.

#FiqueEmCasa #CompreOnline